domingo, junho 24, 2007

PETIÇÃO CONTRA AS DEMOLIÇÕES NA BAIXA DE COIMBRA

Porque estudei em Coimbra, porque a identidade da baixa de Coimbra e por conseguinte da cidade de Coimbra e, por conseguinte do país está ser sujeita aos interesses imobiliários, ou seja, à falta de criatividade autárquica (e talvez não só) para resolver os problemas do passivo, sugiro a leitura desta petição e se for suficientemente esclarecedora, assine-a.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda diziam que no tempo da ditadura é que se cometiam crimes como foi a demolição da Alta de Coimbra, do Martim Moniz, em Lisboa, e outros que tais...
pelos vistos o regime democrático de Coimbra vai deitar ao chão edificos na Baixa de Coimbra para que lá chegue um moderno metropolitano!! Viva o progresso, os modernos metropolitanos, rasgando a velha Baixa de Coimbra! Vivão as nossas elites, o presidente da C.M. de Coimbra e seus vereadores, almas iluminadas, que trarão o progresso a Coimbra e ao nosso país!

(se acharem mesmo primordial chegar com o metro à baixa, coisa que me parece mais que duvidosa, por que não fazem um troço do percurso enterrado como é em Lisboa, e fizeram em alguns pontos no Porto?)