terça-feira, fevereiro 03, 2004

O MESMO MUNDO (2)

Robbie Williams já não tira o máximo prazer da vivência de playboy. Eu pensava que só o bacalhau com batatas cansava. Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães já são pais, o herdeiro chama-se Dinis Maria. Russell Crowe: a lesão do actor de «Master and Commander, O Outro Lado do Mundo» obrigou ao adiamento do início das filmagens por um mês, agora agendado para Abril. «Eu fiz um grande esforço no relacionamento com Ben, mas no fim me apercebi-me que tinha de arrumar a minha vida pessoal e profissional», disse Jennifer Lopez. A actriz Penelope Cruz decidiu seguir os passos do seu namorado, o actor Tom Cruise, integrando a Igreja da Cientologia. Penelope Cruz quer completar a sua educação religiosa nesta comunidade, fundada por L. Ron Hubbard, até aos 30 anos de idade. A cantora australiana Kylie Minogue desenhou uma boneca à sua imagem. A boneca é um espelho de Kylie Minogue, usando criações baseadas em peças reais, como peças da dupla italiana Dolce & Gabbana e a linha de lingerie de Kylie Minogue, Love Kylie. «Há anos que me perguntam sobre a boneca Kylie. Chegou finalmente e estou encantada», disse Kylie Minogue. A mulher de Paul McCartney, Heather Mills, terá de ser submetida a uma cirurgia na bacia devido a alguns problemas surgidos após o nascimento de sua filha, anunciou um porta-voz. Isto já interessa mais: O cantor Justin Timberlake emitiu esta segunda-feira um comunicado no qual pedia desculpa pelo incidente ocorrido durante o intervalo do Super Bowl de domingo, quando o cantor exibiu acidentalmente o seio de Janet Jackson. Este é o brilho intenso do quotidiano da super elite, digo eu.

Sem comentários: