quinta-feira, dezembro 16, 2010

CARLOS PINTO COELHO ESTÁ NOUTRO PLANO

Em 2010 convidei o Sr. Carlos Pinto Coelho para compor o corpo de júri do Concurso de Fotografia Ambiente Imagens Dispersas 2010. Depois da contextualização, escrevi: [...] «Como deve imaginar a estrutura organizativa do encontro de fotografia Ambiente Imagens Dispersas 2010 é composta apenas por voluntários, sendo este o meu caso. Como tal, para além de toda a satisfação que obtemos a organizar este evento, também tentamos conhecer personalidades que fazem parte do nosso imaginário. Desta forma, teríamos o enorme prazer que o Carlos Pinto Coelho também fosse um dos constituintes deste corpo decisor: o Júri do concurso de fotografia do Ambiente Imagens Dispersas 2010.»[...]

Ao qual ele respondeu:«Meu Exmo Amigo, Recebi com muito agrado o vosso convite mas falta-me um dado importante para responder: em que local do país será a reunião do júri? Cordialmente, Carlos Pinto Coelho».

Então respondi:«Muito obrigado pela sua resposta. Fica em Ovar.»

Uns instantes depois: «Caro amigo, Presentemente vivo no Alentejo, longe de Lisboa. Não sei quantos trabalhos haverá para apreciar e, portanto, quanto tempo terá de durar a reunião mas ser-me-á difícil ir e regressar no mesmo dia. Estou com vontade de aceitar se me assegurarem pernoita num hotel de Ovar. Cordialmente, Carlos Pinto Coelho».

Que mais se podia dizer: «OK!»

O registo fotográfico da sua presença em Ovar, na sede dos Amigos do Cáster, encontra-se aqui.

Muito obrigado, Sr. Carlos Pinto Coelho.

Sem comentários: