domingo, junho 12, 2005

NOVAS LIGAÇÕES NO NELSU

- [Link] Alma Nómada, blogue de um caminhante, Hélder o "Asterix", energia que nunca mais acaba;
- [Link] Amigos do Cáster, um blogue criado por mim para uma associação que tão bem me acolheu;
- [Link] Murcon, o blog de um tal de Júlio Machado Vaz, alguém conhece?
- [Link] The Amanzing Trout Blog, um que há muito já estava para ser "linkado" ao Nelsu;
- [Link], Portal de Ovar, tenho que dispensar mais atenção à minha terra;
- [Link] Música e Dança Portuguesa, arquivo ;

Image hosted by Photobucket.com

- [Link] Sérgio Godinho, arquivo;
- [Link] Sérgio Godinho, discografia.

Som do momento: A minha cachopa - Letra e Música de Sérgio Godinho

«A minha cachopa sabe a chocolate
Não sei de mulher que melhor me trate
Seus olhos dão mais luz que uma janela
Trança amarela traz
A balançar cá p'ró rapaz.

A minha cachopa sabe a chocolate
Só a dormir é que diz disparate
Falta ao respeito com uma gargalhada
Fala de nada e tudo
Deixa-me embasbacado e mudo.

[refrão]

A minha cachopa sabe a chocolate
Roubou-me um beijo e eu paguei o resgate
Assaltou casas nos meus seis sentidos
Dois foragidos fomos
Desta certeza agora somos.

Anda cachopa
Puxa o corpo p'ró mar
Anda cachopa
Puxa a filha p'ró ar.

A minha cachopa sabe a chocolate
Quem não a conhece amor deste quilate
Não faz ideia da vida que dá
Ao deus dará viveu
Perdido no que não é seu.

Anda cachopa
Puxa o corpo p'ró mar
Anda cachopa
Puxa a filha p'ró ar.»


Música de intervenção ;-)))

Sem comentários: