segunda-feira, julho 12, 2004

CRUZES CANHOTO FIM - actualizado

Embora ainda não acredite o Cruzes Canhoto acabou, e embora ainda não acredite na razão que levou o J acabar com o Cruzes, estou parvo com isto, « Não me apetece exercer o direito de expressar a opinião a propósito de um país onde ela é vista como "dispendiosa e irrelevante", não me apetece falar sobre partidos em que não me revejo, nem comentar os dislates de um governo circense e muito menos expressar o desprezo que sinto pelo representante máximo da nação.»
Daria duas dúzias de razões para a minha “religiosa” visita diária à blogosfera, agora tenho menos uma.

Hey! O Cruzes acab o o o o o o o o o o o o o o o o o u.

Eh, pá! Façam alguma coisinha, que o "hóme tá" doido!! Parece que só o TChe está acordado.

Oh J! Nem assim, ahn?

Sem comentários: