quarta-feira, setembro 22, 2004

IMPOSSÍVEL

NNNnnaaaaaahhhhh!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh, Major tu não perdes a mínima oportunidade para demonstrar que o PSD é uma cambada de traficantes de influências. Então pá, e os comunas não faziam o mesmo ontem na União das Republicas Socialistas Soviéticas, vulgo U.R.S.S.. E como é hoje em Cuba?

Depois pões a tua veia nahif a choramingar que os teus posts "são só anti-cacique". Denuncia um cacique comunista a ver se tens coragem!

Ass> O Sonso.

Anónimo disse...

Denunciei e continuo a denunciar estas situações, agora se só estes aparecem nas publicações diárias nacionais, o que posso fazer. Eh pá, se calhar quem diz que os media estão a virar à esquerda tem razão ... sei lá! Já não são jornais, são pasquins, é o que é!

Laranjada Ovarense disse...

Se estiverem para se chatear com coisas sérias e quiserem admitir que a culpa não é só os malandros dos consultores ou do trafego de influências, leiam isto.

http://www.cio.com.au/index.php/id;239150213;pp;1;fp;4;fpid;16

Quanto aos que dizem que a Compta ganhou o concurso por causa dos "amiguinhos": Se calhar até ganhou, mas olhem que o histórico deles, não sendo imaculado, é sério. Pelo menos no caso que eu conheço (DGCI).

E já agora, se lerem o artiguito, perceberão que os funcionários do ME também devem estar metidos no buraco.

E quem vai ganhar força no fim? Os parasitas dos sindicatos, os (pseudo) defensores da classe.

Já dizia o Eça: Este país é uma choldra.

Cumprimentos,