domingo, outubro 17, 2004

MUSE - actualizado

A minha banda de momento, tem como título para o seu último álbum “Absolution”, e o raça do disco contém baladas duras “comó diacho”, daquelas que fazem descolar a carne do osso, são tipo um alerta tardio a alguém que já deu o passo para o abismo … enfim, mas não há volta a dar-lhe … senão ouvir as suas canções ciclicamente, porque o impacto no fundo é inevitável, só resta prolongar o tempo de queda ... a melodia tem sempre um sentido descendente.



As minhas favoritas, deste álbum são:

- Time is running out (letra);
- Falling Away With You (letra);
- Hysteria (letra);
- Thoughts Of A Dying Atheist (letra).

O sítio da banda, e quem quiser partilhar informação sobre a banda, façam-me o favor.

Imagens, (01), (02), (03).

A biografia da banda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh Major, diz-me lá, o que andas a tomar?

Ass: Esta Vez Estevez.

Anónimo disse...

Major, entrego-lhe a biografia deles. Uma prenda:

http://www.microcuts.net/uk/biographie/

Beijos.

Ass: Madame Butterfly.

Anónimo disse...

Meu caro, a minha droga é MUSE. Experimenta excrever qualquer coisa ao som de "Hysteria", e depois diz qualquer coisa.

Madame, obrigado, agora não tenho tempo, mas assim que puder actualizo o post com o link da biografia desta magnifica banda.

Ass.: Major Alvega.

Anónimo disse...

Estevez, a minha droga é Muse mesmo. Experimenta fazer qualquer coisa ao som de Hysteria e verás que não sai igual, para o bem ou para o mal.

Madame, obrigado pelo link da biografia, breve, brevemente estará, actualizarei o post.

Ass.: Major Alvega.

Anónimo disse...

Perdão mas os comentários não estão a funcionar correctamente. Daí escrever dois comentários com o mesmo conteúdo.

Ass.: Major Alvega