quarta-feira, outubro 27, 2004

O HOMEM A QUEM PARECE QUE ACONTECEU NÃO SEI O QUÊ...



«Oh meu amigo! Isto tudo o que aconteceu é muito simples, meu amigo! O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, aaahhhnnn???? E eu digo ... então mas como é que é? … e os gajos … ah e tal … e eu … ah e tal, não!!! … Ah e tal, não!!! … Então eu venho lá debaixo e dizem-me não sei quê, ... chego cá cima afinal parece que não!!! Então como é que é???....»

(…)

Agora só resta ao Marcelo, fazer a sua vida para outros sítios … sítios, onde inclusivamente lhe dizem, eh pá e tal sim senhor …

Texto original do Gato Fedorento, e adulterado por mim. E porquê? Porque me apeteceu e acho que fica muito bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

pois o que se esperava... goste-se ou não de ouvir a conversa para as familias do "bicho".
viadupla.weblog.com.pt
abraços

Anónimo disse...

João Paulo, é sempre um prazer a sua visita. Abraço e boa sorte para o Via Dupla, tenho lá ido. Ass.: Major Alvega.

Anónimo disse...

Oh Major, deixa-te de lamechices! Tirando isso este é um excelente post. Desde o texto (que não é teu, mas está uma boa associação) até à imagem (que também não é tua, possivelmente sorte a tua).

Ass.: O Reco de Corroios.