domingo, fevereiro 13, 2005

MORTE DA IRMÃ LÚCIA

O PSD e o CDS/PP interrompem a campanha, derivado à morte da Irmã Lúcia.
Nós crentes ou não crentes, com fé ou sem ela agradecemos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Major, quem não te conheça! És sempre o mesmo tangas. Já agora notícias dos BEATOS.(Da RTP)

«Eleições/Irmã Lúcia: CDS/PP cancela todas as actividades... REABRE

Na sua breve declaração aos apoiantes do CDS-PP da Guarda, Paulo Portas apareceu já de gravata preta e lembrou a Irmã Lúcia como "uma figura ímpar do século XX português".



"A Irmã Lúcia é uma grande figura na história da Igreja, está no coração dos portugueses como uma grande figura religiosa e espiritual de Portugal e é uma figura ímpar do século XX português", afirmou o líder democrata-cristão.

Portas justificou ainda os dois dias de interrupção da campanha sublinhando que "a devoção pelos pastorinhos e a mensagem de Fátima" são respeitadas, não só pelos católicos, como por pessoas de outras confissões ou mesmo "sem fé".

"Entendemos que neste momento prevalece, só pode prevalecer, a inclinação de todos nós pela memória da Irmã Lúcia (Ó) É o que devemos à nossa consciência e o que nos pede o coração", disse.

Para segunda-feira, o líder do CDS-PP tinha agendada uma sessão temática sobre ex-combatentes, em Viseu, e um jantar com militantes em Lamego.

Na terça-feira, estava prevista mais uma +tenda+ do CDS dedicada à segurança, em Setúbal, e um jantar na mesma cidade depois do debate com os cinco líderes partidários na RTP.

De acordo com a direcção da campanha do CDS, ainda não está excluída a hipótese de se manter este jantar, que ocorre já após o funeral da Irmã Lúcia.

Segundo a mesma fonte, nos três dias restantes de campanha, o CDS irá tentar marcar presença nos locais que iria visitar entretanto: Viseu, Lamego e Setúbal.»

Ass.: João "Kit Mãos Livres"

Anónimo disse...

que alívio!