terça-feira, março 16, 2004

DESBUNDEI MYSTIC RIVER

.
Adoro filmes que me façam pensar, e que transponham a tela. Ontem foi o caso, assisti ao Mystic River. O filme centra-se num instante da vida de três putos, instante esse, que nunca os abandonará. A minha análise ao filme seria demasiado objectiva e escancarava já aqui o filme todo, prefiro deixar tudo em aberto para quem ainda não o viu - a exploração do conteúdo do filme está em aberto, escrevam-me.
Elenco composto por actores que gosto muito, Tim Robbins - Os Condenados de Shawshank - , Kevin Bacon – vi-o em n filmes -, Laurence Fishburne - Apocalipse Now, ah! Também em Matrix.
Acabou por me agradar mais o trabalho de homem traumatizado de Tim Robbins do que de Sean Penn. Durante o filme esqueci-me do nome do actor e só me lembrava do nome da personagem, DA…e no registo do cimento encontra-se todo o filme.


Sem comentários: