quarta-feira, dezembro 22, 2004

GOSTEI + DO FILME QUE DO LIVRO - actualizado

Se repararem nesta estatística, vocês vão perceber onde quero chegar com este post. O Gato Fedorento sem escrever têm médias de visitas, e pageviews fabulosas. Usámos a mesma estratégia mas não resultou. Porque será? É conjugação de múltiplos factores ... (1), (2), (3), (4). Este Gato tresanda a humor puro e duro. Mas sem querer ... "gostei mais do livro do que do filme".

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahahaha! Pois, pá. Os Monty Python (a propósito, escreve-se assim) tinham imensos sketches em que abordavam o linguajar ou a realidade tipicamente portuguesa, como faz o Gato FEdorento. Quem não se lembra do John Cleese a fazer de The Man to Which Something Has Happened (em que ele diz a fala clássica "they speak, speak, speak, speak, speak, but I don't see them doing nothing!") ou o sketch em que o Palin e o Terry Jones dizem "I need the paper", "What paper?", "The paper"... E por aí fora.
Por amor de Deus. Além da inspiração, o Gato Fedorento não tem nada a ver com os Monty Python. Por acaso, até me parece que é um humor muito português e nada britânico. Mas a inveja é uma coisa lixada, pá. Ah, e tal! Ou, como parece que diziam os Python: "Oh, and something!"
Sejamos sérios: os gajos fizeram uma coisa boa e tiveram sucesso. Que chatice, não é?...

Anónimo disse...

Título: GOSTEI + DO FILME QUE DO LIVRO
Finalle: "gostei mais do livro do que do filme".

Estou confuso, ainda mais depois ds anteriores comentários.

Cumprimentos ao Laranjada e ao Anonymous.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Este Major é um "Ganda Maluco".

Por: Ole Gunnar Solskajer.

Anónimo disse...

"Daqui a uns anitos veremos quem se lembra dos moços". Continuo a não perceber o ressentimento. Como agora é imposível dizer que ninguém se lembra deles e do que fizeram, adia-se a discussão para daqui a uns anitos. Seja. Tanto poderão ser lembrados como não. Mas, mesmo que não sejam, ó laranjada: de ti e de mim é que temos a certeza absoluta de que ninguém se lembrará, nem agora nem nunca.
Volto a dizer: os gajos fizeram uma coisa boa e tiveram sucesso. Isso é raro, em Portugal. Se calhar é por isso que o laranjada não lhes perdoa...

Anónimo disse...

Eu acho imensa piada a algumas pessoas. Quando só há Malucos do Riso e Batanetes, é porque o país é uma merda. Quando aparecem gajos novos a fazerem coisas novas e com boas referências humorísticas, é porque imitam os Monty Python. Não há pachorra! Ainda por cima, a leveza com que se diz isso sem se provar. Eu já comprei o DVD deles e aquela merda tem 5 horas. Em 5 horas, não consegues dar um único exemplo de uma piada ou sketch que é copiado? Bem significativo, não é? Tekas.