domingo, dezembro 05, 2004

O NELSU FAZ ANOS! - V

A atmosfera estava pesada, e já se vislumbrava Sammy ao fundo. Os rostos aproximaram-se e ambos sentiam a dissipação de calor mútua, mas no último instante, como que num reflexo condicionado, fruto da quantidade brutal de novelas que viram juntos, o momento foi interrompido abruptamente.
- F#$%&oda-se o bolo!!! – Disse Charles Branches.
-Pois…
- Chery, onde posso encontrar aquele bolo com chantily e cereja que toda a gente adorava quando nos visitavam? – Perguntou.
- Estúpido, utilizas sempre os mesmos estratagemas para te aproximares de mim – virou costas e surpreendida com a aproximação de Sammy, abraçou-o quase instantaneamente. Abraço, que não seria recíproco, porque Sammy tem os braços desproporcionais relativamente ao resto corpo.
Charles, não teve outra solução senão tentar outra saída para problema.
- É isso, vou procurar na WEB - Pensou Charles, e disposto a tocar qualquer ponto do planeta para conseguir o bolo. Nelsu, era é implacável e não permitiria qualquer falha. Os Serviços Secretos já lhe tinham disponibilizado o sistema de tele-transporte, e qualquer localidade no planeta estava ao seu alcance.
Procurou na WEB, e encontrou ali mesmo ao virar da esquina: VLADIVOSTOQUE!!!
- P#$%rra!!! Uma viagem que no mínimo prolonga-se por 32 segundos! Não haveria um sitio mais perto? Não, não há!
Charles entrou no tele-transporte, e o processo iniciou, e só nesse instante se lembrou da tinha a peúga “Kalbin Claine”, molhada!?!?!? O manual do tele-transporte dizia expressamente «NÃO USAR PEUGAS “KALBIN CLAINE” MOLHADAS DURANTE O PROCESSO DE TELE-TRANSPORTE, SOBRETUDO SE TIVER UMA FISSURA NA SOLA DO SAPATO SUFICIENTEMENTE GRANDE QUE NÃO SE ENCONTRE APALPA-FOLGAS QUE A MEÇA COM RAZOABILIDADE».
Em pânico, Charles gritou. – AAAAAAHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

CENAS DO CAPITULO ANTERIOR (LINK)

Sem comentários: