domingo, dezembro 05, 2004

SUN TZU – A ARTE DA GUERRA



Segundo o pensamento de Sun Tzu, um dos factores que permite prever qual dos oponentes sairá vencedor é, «aquele que sabe como manter seus superiores e subordinados unidos de acordo com suas propostas»



Jorge Nuno Pinto da Costa, identidade de culto do sector norte de Portugal, utilizou ontem palavras de José Régio para “ingrupir” uma determinada massa de gente que acredita que a justiça não funciona neste canto à beira mar plantado … e acredita muito bem! As palavras foram:

«Com a vossa presença e com a presença do general Ramalho Eanes, o meu presidente, e com a presença dos meus amigos que aqui estão e com o apoio da minha mulher e da minha família, continuarei a pautar a minha vida pelos conceitos de sempre do amor, da amizade e continuar a ter sonhos de cristal para realizar»

AMEN!

Sem comentários: