quinta-feira, maio 06, 2004

JAIME EDUARDO da COOK e ALVEGA

.
Caro LNT, quero agradecer a atenção que “me” despendeu. Um post dedicado à “minha” pessoa logo no meu momento de estreia … eh, pá! É de deixar qualquer um vaidoso. Linx, Sabão, e Xunca o que é que se tem feito por aqui? Eh!EhEh! Estou a brincar, ahn?

LNT, parabéns por ter conseguido a imagem da capa de um dos números das edições “o Falcão”, porque tentei encontrar na WEB uma imagem do herói para a minha estreia mas não consegui.
Embora eu não seja o próprio Major Alvega, a referência é exactamente essa. Também se trata do «meu herói de infância, piloto-aviador luso-britânico da RAF, de nome completo Jaime Eduardo da Cook e Alvega».

Quanto aos pontos sérios:

1. Embora não seja umas das minhas actuais prioridades espero ler algo mais sobre algumas individualidades - reais - edificantes como, Amílcar Cabral, Jack London, ou porque não, o nosso Pêro da Covilhã.

2. Quanto à solidariedade com o Paulo Gorjão mantenho-a e reforço-a com post seguinte: COMBATE À ALHEAÇÃO (2).

Repito o meu agradecimento pela informação prestada, também com um abraço, Alvega.

Sem comentários: